Aqui vai minha pequena série de colagravuras. As outras dei de presente ou perdi, sei lá, não me apego as coisas.
Esta colagravura foi feita a partir de um pé de meia. Isto mesmo: 01 pé de meia que tinha rasgado e eu vi na parte do calcanhar possibilidades de inseri-la na matriz e captar as texturas. Gostei do resultado. Me lembra pipa, arraia. Mas o que é?
Sabe quando a gente está andando pela cidade e numa fresta qualquer de um muro velho nasce uma plantinha? acho que hoje vejo esta imagem assim. Aqui usei o papel holer, uma parte de embalagem e pasta de modelagem.
Embora a colagravura seja uma técnica particularmente de adição de materiais aqui eu entalhei o próprio papel holer que me permite tirar camadas e adicionei o papel arroz onde tem textura.
Para esta colagravura utilizei papel holler como base, pasta modeladora e perfex, aquele paninho de limpeza. Revendo esta imagem hoje eu relaciono com mar, sol e com máquina. E você? O que vê?
Aqui eu já comecei ver possibilidades na retirada do papel em camadas e adicionei papel arroz para textura. Não tive a intenção de fazer nenhuma imagem mas brincar com meus sentidos nos cortes e recortes alheatórios.
Arte é isso. Brinque você também.
beijin