Idéias para bandejas suportes aniversario

| 1 Comentário

Dando continuidade ao post anterior coloco aqui mais algumas idéias para suportes de quitutes para mesas de aniversário. Quem precisar alguma ajuda é só me enviar email que eu respondo, ok?

Já fizemos na cor branca. Mas e se você quiser mudar a cor? Quer uma rosa? É só misturar tinta vermelha com a branca. Dependendo do tom rosa que voce quer aumente ou diminua a quantidade de vermelho. Viradinha pra cima, bandeja.

bandejaanijujurosa

 Viradinha pra baixo, suporte. Depois da festa, na semana que vem volto aqui para postar o suportes com os docinhos. E também para fazer outra foto deste suporte que ficou muito desfocada.

bandejaanijujurosabaixo

Algo mais diferente, menos rosa? Então que tal um bege claro com azul? Depende do padrão de cores da tua festa, tem cor para brincar à vontade.

bandejaanijujucomlaço

 Isto é um suporte também. Veja que tem as aberturas para passar fita. Procure utilizar fitas de gorgurão, são as mais nobres para estes detalhes. Já pensou na fita estampada? É mais uma idéia!

Quer algo mais diferente? Algo que combine com o papel de parede, com a cortina, com teu vestido………..

Escolha o tecido. Passe cola branca com pincel e coloque o tecido alisando bem sobre o tampo do suporte.

bandejaanijujutecido

Veja que passei cola branca somente nas beiradas em pequena quantidade. Depois disso tire o excesso com pincel ou o dedo mesmo. Quando secar o tecido nesta área vai ficar impermeabilizado e aí então o estilete vai passar e a linha não vai desfiar. E não fica manchado.

bandejanijujuestilete

Vai tranquila e sem pressa. Viu como ficou o corte perfeito? Taí um suporte diferente. Neste modelo o que será colocado em cima tem que ser bem estudado para não ficar uma briga danada de estampas.

bandejajujutecidosemlaçõ
Versão fofa com fita rosa.

anijujucaixatecidorosa

Versão discreta para os mais discretos.

 

bandejatecidoterminada

 Pronto. Amanhã vou para BH comemorar a festinha da Juju, minha netinha. E depois vou dar mais dicas para quem gosta de fazer mimos pra vida.

beijin e até mais

 

One Comment

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.