Ovelhinhas e ponto

| 2 Comentários

Meu netinho se chama Davi e fez 1 aninho dia 06.  Davi era pastor de ovelhas segundo a história da bíblia sagrada, entao criei ovelhinhas para lembrancinhas da festinha.

Achei um retalho de um tecido meio pelucia, nem sei o nome. Dobrei ao meio e cortei um retângulo. Costurei as duas laterais mais compridas do retangulo e fechei um dos lados. Neste caso fiquei quase com um cilindro que eu precisava para o corpo. Enchi metade com bolinhas de sagu perfumadas e metade com espuma de silicone. As bolinhas fizeram peso na parte debaixo e o corpinho ficou em pé por causa disso.

Costurei a maquina as orelhas e as cabeças. Enchi as cabeças e com uma santa paciencia desvirei as orelhinhas para o lado direito.

Fechei as cabecinhas à mao e costurei na abertura do corpo deixando uma abertura de cada lado para colocar as orelhinhas.

Cabecinha colocada no corpo, vamos ao passo a passo do bordadinho para fazer a carinha dela.

Comece com a agulha lá em cima e retorne ao mesmo lugar.

Agora é hora do blush. Adoro todo mundo com cara saudavel. As orelhinhas voce dobra um pouquinho e encaixa nos dois lados da cabecinha. Empurra para dentro e costura à mao também. Depois disso use o pente e leve os pelinhos para a testa fazendo acabamento.

Ah, a amarelinha é para uma pessoa especial do rebanho. É só tingir com tinta pa tecido bem diluida e deixar secar.

Pronto!!! Mais uma inspiraçao de vovó para netinho.

se inspire voce tambem!!!!!!

 

 

2 Comments

  1. Magnífico trabalho!
    Parabéns Marilucia!
    Sou sua fã❤️

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.